Pesquisar
Close this search box.

Garantido apresenta segundo ensaio técnico de arena no curral Lindolfo Monteverde

Segundo ensaio técnico de arena no curral Lindolfo Monteverde. (Foto: Paulo Sicsu)

Prévia de uma das apresentações que será exibida nas três noites no Bumbódromo

PARINTINS, AM – O boi-bumbá Garantido, apresentou mais um grande espetáculo folclórico e indígena no segundo ensaio técnico de arena realizado na quadra de shows do curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), nesta quarta-feira (19/06).

Nessa prévia de uma das apresentações que será exibida nas três noites no Bumbódromo, ficou ainda mais evidente uma das marcas do Garantido: a emoção.

O show foi conduzido pelo levantador de toadas David Assayag, acompanhado pela Banda Garantido e o ritmo, cadência e tradição da Batucada, que embalaram o público com um misto de toadas antológicas, mas principalmente as novas composições do álbum “Segredos do Coração”.

Enquanto todo o elenco artístico dos blocos musical, alegórico, cénico/coreográfico executavam suas performances e ocupavam todo o espaço da arena, a torcida encarnada nas laterais vibrava e se contagiava com a apresentação dos itens individuais e coletivos. Tudo cronometrado para ajustar o tempo de cada momento e marcar o espaço na arena.

Para o presidente Fred Góes a avaliação no momento é muito técnica, dentro de um planejamento.

“O espetáculo está montado com as pessoas que sabem fazer o melhor espetáculo. Temos mais um ensaio técnico aqui no curral e depois temos mais dois na arena do Bumbódromo onde será o refinamento de todo o trabalho”, frisou Fred.

O levantador de toada David Assayag afirmou que o combustível da noite foi a vibração da galera que correspondeu cantando as toadas e interagindo.

“O ensaio foi maravilhoso e eu acho que esse sentimento do Garantido que está aflorando na galera. É isso que faltava, o artista e a Batucada chegar mais próximos do publico. Então, eu acho que estamos no rumo certo e o Garantido está em uma vibe sensacional”, afirmou o rei David Assayag.

LEIA TAMBÉM

Pular para o conteúdo